domingo, 9 de junho de 2013

Olá queridos professores!
Também gostaria de relatar minha experiência, ou seja, como me tornei uma leitora. A escola foi minha grande incentivadora, meus professores de língua portuguesa, incansáveis no seu trabalho de apresentar-me o maravilhoso mundo da leitura. No início, lia os livros por pura obrigatoriedade, pois normalmente eram cobradas avaliações e trabalhos sobre os mesmos. Li muitos livros, entre chatos e interessantes, conclui o ensino básico. Mas passando este período, comecei a sentir falta, o hábito pesou muito. Só que agora, buscava assuntos, autores, informações que me interessavam ou me propiciava apenas o prazer. Hoje sou grata pela obrigatoriedade e incentivo dos meus queridos professores. É maravilhoso ler! E o conhecimento é a única coisa que nos apropriamos verdadeiramente. Algo que ninguém nos leva.
Professora Ismênia Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário