domingo, 9 de junho de 2013

Quem somos

Claudilene Maria Espeleta (Cursista)

Licenciada em Ciências na FAI (Faculdades Adamantinense Integradas) e habilitação em Matemática pela Faculdade Renascença em São Paulo. Há 20 anos na rede estadual de ensino.  Atualmente leciono na E E Dr. Alarico Silveira, Diretoria de Ensino Centro - São  Paulo/Capital.



Ada Lucrezia Pavanato (Cursista) 

Ola turma!

Sou professora de matemática formada pela Faculdade Osvaldo Cruz e economista formada pela FAAP. Atuo como professora há pouco tempo - 7 anos - e, estou adorando. Sei que posso fazer a diferença com os meus alunos. Tenho duas filhas lindas, amorosas e aventureiras. Tenho também uma neta e um neto que são a minha paixão. Minha família é unida e presente. Adoro viajar, mexer com terra (entendo muito de plantas) e jogar vôlei, o que faço há 22 anos.



Iris Marques Pinto (Cursista)

Sou professora de matemática da rede estadual, diretoria centro, há 25 anos. 



Ismênia Maria Pires Vaz (Cursista)

Professora da rede pública estadual e municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário